Skip to content

Superthal

Desafio:
A rede de supermercados Superthal no mercado há 108 anos e possui sede em 4 cidades: Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo e Duas Barras. Apesar da tradição que já possui na região, o Superthal se mantém inovador. Para acompanhar a adaptação da marca no mercado, que diversifica suas formas de atuação cada dia mais, a empresa nos contatou, e nós prontamente realizamos uma reformulação da marca e aprimoramento de seus canais de venda físicos e virtuais, através de um profundo trabalho de planejamento e branding.

Trabalho Criativo:
Quando fomos convidadas a participar do processo criativo de reestruturação da rede de Supermercados Superthal, estudamos a marca e realizamos, inicialmente, um apurado diagnóstico da atuação da rede em todas as cidades que atua.

Em seguida, desenhamos um planejamento estratégico de comunicação com uma nova estratégia de marketing, que contemplava desde a

Nesta de rebranding e mudança da marca partimos da premissa de que “Tudo que é bom dura muito e melhora sempre”, reforçando a tradição da marca que está há 108 anos no mercado e contradiz até mesmo os ditados populares, pois há mais de um século, o Superthal entrega qualidade e bons preços.

A partir da marca reestruturada e com um novo diagnóstico foi a vez de reformular a identidade visual da empresa, trazendo a proposta mais inovadora e cativante para seus clientes. Diante da reformulação da identidade visual, mudamos também os uniformes dos colaboradores, a apresentação da frota de entregas, as sacolas e até mesmo o design das lojas.

Juntamente aos colaboradores implantamos uma rotina de marketing mais ativa na rede de supermercados e criamos novos jingles e spots para comunicar, de forma leve e eficiente estas mudanças no Superthal.